Reunião de Pais – 3º Ano – Ensino Médio

17 de abril de 2012

Prezados pais,

O Colégio Integração traça caminhos com propostas que envolvem o Ensino Médio, objetivando um ensino voltado, em primeiro lugar para a formação para a vida e para a cidadania e em segundo lugar com ênfase no preparo para o acesso à universidade. Nessa perspectiva, desenvolvemos projetos que já estão em andamento e outros que serão executados ao longo do ano letivo.

É fundamental que escola e família sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir. Portanto, convidamos vocês pais juntamente com seus filhos para um encontro onde apresentaremos o Projeto do Ensino Médio 2012 do Colégio Integração, ao tempo que receberão orientações de como auxiliá-los nesse momento tão importante para a vida dos seus filhos, nossos alunos.

Data encontro: 19 de abril de 2012

Hora: 19h às 20h30min

Local: Colégio Integração

Atenciosamente,

Confirmo a participação no encontro.

Não confirmo a participação no encontro.

Assinatura por extenso dos pais ou responsáveis________________________________

Colégio Integração

Edmárcia Maria Kretli Neves Dias

Coordenação Ensino Fundamental 9º ano e Ensino Médio